NOTÍCIAS

NOVA SÉRIE V: Maiores Prestações, Menor Tamanho!

26 Novembro 2018

A Nova Zeta 3, através da sua representada FEMA, apresenta os novos indicadores V4P e V4E, para sinais de processo e sinais eléctricos. Instrumentos compactos com grandes prestações, capazes de funcionar em diversas aplicações a um preço reduzido.
 
A sua fácil programação e instalação tornam-nos ideais para as aplicações industriais. Graças ao seu tamanho compacto de 72x36 mm faz com que seja de fácil integração em qualquer local, estando também equipados com funções especiais: dupla escala, função Tara, função Hold ou modo de funcionamento ECO.
 
Estes instrumentos são perfeitos para bancos de teste e processos de verificação, já que fazem medições precisas. Podem ser facilmente integrados em maquinária e apresentar medições e dados necessários, por vezes críticos para o operador, como por exemplo RPM, VAC, VDC, ADC, Hz, Ma, ºT, Ohm, mm, etc...
 
V4P ou V4E? Que instrumento será mais adequado para a sua aplicação?
Graças à fonte de alimentação universal que unifica modelos e referência, apenas terá que escolher o modelo em função do sinal que irá trabalhar. O V4E poderá funcionar como voltímetro ou amperímetro, tanto em AC como em DC, mas também poderá visualizar a frequência de rede. O modelo V4E tornará o seu trabalho mais simples se utiliza sinais de 4/20 mA, 0/10 VDC, qualquer tipo de sonda de temperatura habituais na industria (Pt100, termopar, NI, NTC, PTC, etc...), incluíndo medicão de resistência e valores potenciométricos.
 
Como todos os instrumentos da FEMA ELECTRÓNICA, os novos V4E e V4P oferecem robustez, fiabilidade e precisão numa multitude de funções especiais. E tudo a um preço realmente competitivo.
 
Contacte-nos para mais informações.
Para mais informações contacte-nos pelo email info@novazeta3.pt ou pelo telefone 213.553.930
 
www.novazeta3.pt
 
#novazeta3 #Fema #qualidade #Indicadoresdepainel