E você, de que tipo de encoder precisa?

shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape
Os encoders ópticos fornecem as saídas mais precisas usando um disco codificado que produz uma série de ondas quadradas e são preferidos na maioria dos ambientes industriais. Eles são capazes de fornecer feedback que permite controle de velocidade e posicionamento precisos e alguns são classificados para aplicações mais perigosas: elevadores, embalagem e impressão e motores industriais de uso geral.
 
    
 
Os encoders magnéticos usam um imã e um circuito integrado, emulando um sinal do encoder óptico, de forma a poder ser usado por um controlador. Esta tecnologia é melhor a lidar com temperaturas muito altas e ambientes com choques e vibrações extremos. Os encoders magnéticos tendem a ter menos opções de resolução e menor precisão do que os encoders ópticos e podem ser mais suscetíveis à interferência magnética ambiental. As aplicações ideais para encoders magnéticos incluem energia eólica, colheita de árvores e motores de tração para equipamentos ferroviários.
 
A BEI Sensors, presente em Portugal, através da Nova Zeta 3 há mais de 20 anos, tem a solução para todas as aplicações de encoders que procura.
 
Para mais informações contacte-nos pelo e-mail geral@novazeta3.pt ou pelo telefone 213553930
 
www.novazeta3.pt